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jogos para psp iso,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Houve controvérsias e recepção crítica mista ou negativa da personagem. Em 1994, ela foi uma das personagens de jogos de luta citadas por Guy Aoki, da ''AsianWeek'', como supostamente perpetuando os estereótipos existentes dos asiáticos como especialistas em artes marciais. No livro temático de controvérsia sobre violência em videogames, ''Interacting With Video'', Patricia Marks Greenfield e Rodney R. Cocking usaram as "duas irmãs gêmeas asiáticas, Kitana e Mileena" como um exemplo de estereótipos de "Dragon Lady altamente erotizada" em jogos. Quando Marsha Kinder acusou ''Mortal Kombat II'' de misoginia ao lidar com personagens femininas, ela alegou que "algumas das possibilidades mais violentas são contra as mulheres", cujos próprios "movimentos de Fatality são altamente erotizados". O livro de Patrick Sunnen, ''Making Sense of Video Games'', julgou seu retrato como "oponentes femininos formidáveis" como potencialmente progressista, mas sem dúvida feito apenas para aumentar "o potencial sexista das lutas individuais", e descreveu o Fatality de decapitação de Kitana com um "leque enganosamente feminino e afiado" para ser semelhante à castração. Chad Hunter, da ''Complex'', escolheu Jade e Kitana para representar o estereótipo das "mulheres que lutam" em sua lista de 2012 dos quinze personagens mais estereotipados dos videogames, por serem "vadias seminuas que podem lutar, lançar lasers e realizar acrobacias enquanto usavam tangas, botas de salto alto e mantinham seus seios gigantes sob lenços", alegando que isso fez com que "as jogadoras se afastassem desta série". Em um artigo de sátira "Guerreiros de ''Mortal Kombat II'': Onde eles estão agora?" por Jason Lomberg da ''VentureBeat'', Kitana "se juntou à National Organization for Women e iniciou uma campanha online para reconhecer e combater o assédio sexual desenfreado em torneios de morte organizados. Mai Shiranui, Cammy, Morrigan Aensland e Mileena se apresentaram para compartilhar suas histórias.",Em 2009, as origens de Kitana foram reveladas por seu criador, John Tobias, que declarou que oficialmente ela era uma personagem do tipo arauto não jogável chamada Kitsune durante o desenvolvimento inicial de ''Mortal Kombat'' (1992); sua inspiração na época foi a personagem da Princesa Mariko, de ''Karateka'' (1984), desenvolvida por Jordan Mechner. No esboço do projeto de Tobias, Kitsune empunhava um único leque ornamental e "se encaixaria na história como a filha princesa de Shang Lao antigo Shang Tsung – o espólio da vitória por vencer o torneio" que trairia seu pai depois de se apaixonar por Liu Kang. Em vez disso, Shang se tornou um servo de Shao Kahn quando a história foi expandida para ''Mortal Kombat II'', para o qual Kitsune foi renomeado Kitana e se tornou a enteada de Kahn acompanhando a ideia de personagem-princesa. De acordo com Tobias, seu nome original foi rejeitado por ser japonês e, portanto, não compatível com "Shang e Shao, que eram ambos de origem chinesa" (antes dos jogos "acabarem se tornando uma mistura de hooha mitológica asiática sem sentido de qualquer maneira"), e o nome Kitana foi criado como "uma combinação de Kitsune e Katana" que soaria "genericamente asiático". Durante a reformulação de Kitsune, Tobias desenhou seus sais brandindo, e quando apresentou os esboços ao co-criador e produtor Ed Boon, ele sugeriu que a personagem poderia ganhar uma duplicata através da troca de paleta, e assim Tobias concebeu uma gêmea, Mileena, que herdaria os sais, enquanto Kitana, em vez disso, brandiria leques de lâminas..
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